“Perdi meu amor na balada”

 

 

Campanha viral da Nokia criada pela agencia Na Jaca para a divulgação do modelo de Smartphone 808 PureView gera desconforto em pessoas que compartilharam a informação sensibilizados com a historia  sem saber que tratava-se de publicidade.

Os órgãos competentes como CONAR e PROCON investigam se a campanha feriu algum direito do consumidor. A multa pode variar de R$ 400 a R$6,5 milhões. O  art. 36 do CDC  determina : “A publicidade deve ser veiculada de tal forma que o consumidor, fácil e imediatamente, a identifique como tal”.

Anúncios

Dê sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s