UM LIVRO POR DIA: Marketing depois de amanhã – (Ricardo Cavallini) – DOWNLOAD GRATUITO

UM LIVRO POR DIA: Marketing depois de amanhã – (Ricardo Cavallini) – DOWNLOAD GRATUITO

Diariamente uma opção de livro sobre comunicação social e tecnologia para download gratuito, baixe, leia e indique para amigos.

(CLIQUE PARA BAIXAR)

4. Marketing depois de amanhã – (Ricardo Cavallini)

Sobre o livro:

O Marketing depois de amanhã fala sobre o aparecimento de novas tecnologias e a influência que elas poderão exercer no marketing nos próximos anos.

A obra traz prefácio de Washington Olivetto, presidente da W/Brasil.

“O Marketing Depois de Amanhã é um objeto que fisicamente parece um livro, mas na verdade é uma espécie de tradutor simultâneo de tudo que está acontecendo e mudando no marketing e na comunicação de hoje e de um futuro próximo: amanhã cedo, por exemplo.”

O autor discorre sobre a fragmentação da audiência frente às novas mídias, como celulares e videogames, sem utilizar uma linguagem técnica ou termos complicados. Ainda para facilitar o entendimento, as tecnologias foram separadas por capítulos, nos quais o autor se aprofunda apresentando vários cases.

Profundo conhecedor de assuntos relacionados à tecnologia atrelada à comunicação, Cavallini aborda em seu livro assuntos que são fruto de muita pesquisa, com “produtos e tecnologias que já são realidade, mesmo que na forma de protótipos. Tecnologias cujo processo de maturação causará impacto no futuro do marketing como o conhecemos hoje”, escreve o autor na introdução do livro.

Anúncios

Dê sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s