O GP de Press vai para Benetton – Cannes 2012

A polêmica campanha da italiana Fabrica e da holandesa 72andsunny para a Benetton ganhou o GP de Press.

A campanha mostra fotomontagens de chefes de Estado de ideologias distinta e divergentes aos beijos. Grande escândalo. As peças trazem a mensagem ‘Unhate’ e a campanha declara a intenção de promover a “aproximação entre pessoas, fés, culturas e o entendimento pacífico das motivações do outro”. Na ocasião, a Benetton fez charme e também inaugurou uma fundação com a marca Unhate para promover tais valores.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Dê sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s