Contagie São Paulo

Ação faz parte da iniciativa “Diga não à Inércia”, onde uma rede de voluntários desenvolverão atividades variadas para fazer a população sair do estado comum.

No dia 16/06, sábadoa partir das 14h no Vão do MASP e depois ao longo de toda Av. Paulista, ocorrerá a Primeira edição do Contagie São Paulo. Durante a tarde diversas atividades integradas a um mesmo ideal ocorrerão pelas esquinas mais famosas da avenida mais famosa da maior cidade do país.

O ideal? Simples: Tirar as pessoas da inércia e levarem-nas a fazer o que gostam e fazer a diferença umas às outras.

A ação é formada por jovens voluntários de origem e vocações variadas, mas com um fator importante em comum: a vontade de impactar pessoas com o que fazem de mais prazeroso.

Contagie São Paulo é a segunda ação de um movimento maior, o Diga não à inércia, criado no início do ano por Fernando Conte, de 24 anos. Como pontapé inicial, ele foi à Paulista munido de um banquinho, um tapete e a placa “Você já fez um amigo hoje? Sente-se”. Durante pouco mais de duas horas em pleno horário de maior fluxo de pessoas, cerca de 70 delas se deram um tempo frente ao frenético dia-a-dia da megalópole e sua principal via para conhecer a iniciativa, compartilhar experiências e impressões, fazer uma amizade e, por que não, impactar-se e levar a gentileza à frente.

Para maiores informações acesse a FanPage

Anúncios

Dê sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s