Por uma vida e morte mais rock’n’roll

Filme criado pela JWT para a rádio 91 Rock, com o objetivo de estimular as pessoas a não dirigir sob o efeito do álcool.

A animação, produzida pela ParanoidBR, conta como morreram Elvis, Rick Nelson, Jimmy Hendrix e Billy Murcia, entre outros.

A ideia da campanha é  tão simples quanto mostrar que não existe nada menos rock’n’roll do que dirigir embriagado”, afirma Ricardo John, diretor executivo de criação da JWT Brasil.

A animação encerra-se com a seguinte mensagem: Se beber, não dirija. 91 Rock. Por uma vida e uma morte mais rock’n’roll.

Anúncios

Dê sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s