Camp e as caixinhas naturais

Ação excêntrica criada pela  agência AGE Isobar para a marca de sucos Camp

Com dois anos de pesquisa, a agência desenvolveu as caixinhas  naturais de frutas; são moldes aclopados as frutas ainda no pé, que conforme o tempo adquire o formato da caixa, as dobras laterais da embalagem e até um canudo.

Ação inovadora teve grande sucesso com o  público,  milhares de visualizações do vídeo e conseguiu transmitir a idéia de um produto natural. Mas convenhamos, a música do vídeo foi de péssimo gosto.

Confira

Anúncios

Dê sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s