Baixe aqui o Guia de Boas Práticas em Gestão do Atendimento e Relacionamento em Redes Sociais

Foi lançado no dia 19 de Abril, o “Guia de Boas Práticas em Gestão do Atendimento e Relacionamento em Redes Sociais”, o material tem como objetivo orientar empresas sobre as melhores formas de se relacionar e atender o consumidor por meio das redes sociais. O Guia  saiu de uma parceria entre a E.Life, especializada no relacionamento e atendimento ao consumidor nas redes sociais, e a ABA – Associação Brasileira de Anunciantes.

Totalmente digital e disponível para download gratuito. O Guia é direcionado a profissionais das áreas de Relacionamento com o Consumidor, SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) e Marketing Digital, além de interessados em conhecer as formas mais eficazes de gerir as demandas do consumidor por meio destes canais. O Guia orienta as companhias sobre como construir um vínculo ativo e duradouro com seus clientes no universo 2.0 e indica quais os departamentos que devem coordenar esse trabalho; o perfil dos profissionais que devem exercer essa função; os horários recomendados para contatos com consumidores; o que pode ou não ser dito nas redes sociais, entre outras políticas neste contexto.

Com o objetivo de promover um debate online entre os organizadores e as companhias associadas à ABA, o manual foi criado em um ambiente de crowdsourcing e produzido de forma colaborativa pela área de Social CRM da E.life e pela ABA.

Click para fazer o Download

O material também esta disponível nos Sites da ABA e E.life

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