16 Prêmios para o Brasil no Clio Awards 2012

O Clio Awards, um dos principais festivais de publicidade do mundo, anunciou esta semana alguns dos seus vencedores em nove categorias. Dezoito peças brasileiras das agências AlmapBBDO, F/Nazca S&S, Loducca, Ogilvy, W+K São Paulo e Perfil252 estão nesta lista. O único Ouro foi conquistado pela mineira Perfil252, de Belo Horizonte, na área de Design, pela série de posters criada para o festival de dança de rua da cidade. Em número de troféus, a AlmapBBDO lidera com cinco trabalhos (duas pratas e três bronzes); seguida por F/Nazca com quatro peças (duas pratas e dois bronzes); Loducca e Ogilvy, duas pratas cada uma; e W+K, com três bronzes.

Confira as peças Campeãs.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 Nike Before and After

Pinacoteca de São Paulo

Santa’s Forgotten Letters

MTV Ballons

Bar Aurora & Boteco Ferraz

Nike Lunarglide+3 Shield

Old Spice Motorcycle

Nike Addiction

Virou.gr

Anúncios

Dê sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s