OMO Acelerando

OMO acelerou no intervalo comercial, pra valer!

A NeogamaBBH criou um comercial para o novo OMO com poder acelerador. A proposta parece inédita na TV brasileira. A ação acelera todos os outros comerciais do break, encurtando o tempo do intervalo de 3 minutos para 30 segundos. Um analogia para lançar a nova variante do sabão em pó, que promete ‘Poder Acelerador’.

A assinatura diz: “Novo OMO com poder acelerador. Imbatível nas manchas mais difíceis até no Ciclo Rápido”.

A TV aberta é o foco do projeto, que terá veiculações realizadas na Rede Globo e no SBT, em programas de diversos gêneros, como filmes, humor e de auditório.

Anúncios

Dê sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s