Kraft Foods e Brasil Foods anunciam o lançamento do Trakinas Shake

Buscando maior aproximação com as crianças, a marca de biscoitos Trakinas trás novidades e aposta em ações na qual seu público-alvo se identifica.

Divertida, Deliciosa e inovadora, a marca de biscoito Trakinas lança agora seu novo produto versão em bebida láctea – Trakinas Shake.  Nos sabores ; chocolate e morango, o leite aromatizado Trakinas Shake vem com o inconfundível sabor dos biscoitos Trakinas, e apresenta tecnologia que permite o efeito shake, garantindo alto nível de cremosidade após o agito da embalagem.

Além de marcar a entrada de Trakinas no segmento de bebidas lácteas, Trakinas Shake reforça a parceria entre a Kraft Foods Brasil e a BRF, e tem a pretensão de, nos próximos cinco anos, estar entre as três mais vendidas do Brasil, segundo Luciane Matiello, diretora de Marketing de lácteos da BRF.

Outra novidade da marca são os novos sabores de biscoitos: sorvete de limão e sorvete de frutas vermelhas, inspirados no filme “A Era do Gelo 4”, que estreia em julho.

No lançamento do leite aromatizado, Sarah Buchwitz, gerente da Trakinas, aproveitou para anunciar o reposicionamento da marca, agora voltada para a geração Z (nascida a partir de 1995). “A gente fala com crianças de 7 a 12 anos, mas vínhamos nos comunicando mais com quem tem entre 8 e 10 anos. Nosso novo foco são os ‘tweens’ que tem de 10 a 12 anos.”

A comercialização do produto acontecerá em todas as praças onde o biscoito é comercializado, com foco nas regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste do Brasil.

Anúncios

Dê sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s