Jornalismo de Internet

Curso voltado para profissionais da área e estudantes de comunicação social, acontece em São Paulo, entre os dias 13 e 14 de abril, pretende discutir as novas mídias socias e o papel da comunicação nessa interação, analisando a mudança que o jornalismo vem sofrendo com o desenvolvimento tecnológico.

Ministrado por  Antonio Guerreiro *a confirmar/ Diretor geral de internet do Portal R7, da Rede Record; Carlos Graieb/ Editor-executivo da Ed. Abril; Eugênio Trivinho/ Professor da pós-graduação em Comunicação e Semiótica da PUC-SP e Irineu Machado/ Gerente geral de notícias do UOL.

As inscrições podem ser feitas através site

http://www.espacorevistacult.com.br/cadastro.php?curso=55

Quando?  13/04/2012 até 14/04/2012

Que horas? Sexta das 20h às 22h e sábado das 10h às 18h

Quantas vagas? 45

Quanto? R$400,00

Onde? Rua Inácio Pereira da Rocha, 400 Pinheiros

Um pensamento sobre “Jornalismo de Internet

  1. Eu estou retornando do meu segundo intercambio agora e estou zerado de dinheiro, eu gostaria de saber se eu posso trabalhar voluntariado no evento, nem se for pra fazer o cafezinho. sou formado em comunicação publicidade e marketing e esse curso seria muito bom pra mim tirar umas casquinhas, obrigado.

Dê sua opinião

