Call Parade promove a transição Telefônica/ Vivo

A transição da marca Telefônica para Vivo será marcada pela Call Parade – inspirada na já famosa Cow Parade onde são distribuídas vacas coloridas com intervenções artísticas, pelas cidades ao redor do mundo.

 Idealizada pela agência  Publicis/DPZ, entre os dias 20 de maio e 24 de julho os telefones públicos serão customizados por profissionais das artes, a mostra produzida pela mesma empresa responsável pela Cow Parade – Toptrends será responsável por apresentar ao grande público que a Vivo irá substituir a marca Telefônica, utilizando-se de uma estratégia bem diferente , visual e  interativa.

Você que se interessa por arte; pintor, web designer, publicitário, grafiteiro ou simplesmente curioso pode enviar seu projeto que deve obrigatoriamente conter o tema estilo urbano e o universo de São Paulo.

As inscrições são gratuitas e feitas através do site

http://callparade.com.br/a-call-parade/ ,

após serem avaliados por um júri, os vencedores receberão uma ajuda de custo de R$ 500,00 e uma cúpula do orelhão para customizar.

Além de funcionar como campanha de transição da marca Telefônica/ Vivo a exposição pretende conscientizar a população sobre a importância da preservação dos telefones públicos.

Anúncios

Dê sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s