E por falar em Copa do Mundo

O que o ex-piloto Emerson Fittipaldi, Washington Olivetto – diretor de criação da WMcCann América Latina -, Kevin McNulty – CMO da Momentum Worldwide – e Marcos Lacerda, o MaLa, presidente da Momentum Brasil tem em comum?

Aproveitando o calendário esportivo que agita o Brasil nos próximos anos, anunciaram a abertura da Momentum Sports; com o intuito de prestar serviços de consultoria, gestão de imagem de atletas , patrocínios e ativação de marcas em eventos esportivos.

Uma das estratégias utilizadas pela agência, voltada exclusivamente para o marketing esportivo é a interação de experiências tanto nos espaços físicos quanto nos digitais. Pretendem conectar comitês, federações, clubes e atletas às marcas e patrocinadores.

Concorrente da 9ine, de Ronaldo- fenômeno , atuará em  diversas modalidades com um elenco bastante diversificado de atletas, já contam com clientes como Jaqueline e Murilo, jogadores da seleção Brasileira de vôlei alem do treinador Giovane Gávio, campeão mundial e olímpico. Já nas pistas representará os pilotos Thiago Camilo, da Stock Car, Pietro Fittipaldi, da Nascar, e Eric Granado, que neste ano ingressará no Mundial de Motovelocidade. Outros atletas que serão agenciados pela Momentum são Marcos Rogério, o Pezão, lutador de MMA, o skatista Marcelo Bastos o jogador de rugby Fernando Portugal. Além de  Julio Cesar, goleiro do Corinthians e Luis Fabiano, atacante do São Paulo.

Gol de placa não?!

Anúncios

Dê sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s