Bradesco investe no marketing digital para lançar novo aplicativo

Mais uma boa sacada de marketing digital!

Depois do Itaú, Claro e outras empresas investirem em ações por meio da internet para divulgar e comercializar seus produtos e serviços,  e fugindo de um formato padrão publicitário. O Bradesco entrou no meio e lançou mais uma bela sacada de marketing digital.

A campanha com o nome de “Dicas de Etiqueta no Facebook”, é uma serie de vídeos que tem como objetivo lançar o primeiro aplicativo brasileiro de acesso a conta pelo o Facebook, o aplicativo recebeu o nome de F.Banking, e permite aos usuários conferir o saldo da conta corrente e das aplicações financeiras  através das redes sociais.

Com o conceito “Todo mundo tem um jeito de usar o Facebook, e o Bradesco também”, a campanha em formato de videologs que trás Marcelo Adnet, Glória Kalil e Tati Bernardi batendo um papo informal, articulam muito bem a publicidade, o comportamento social com um toque de humor crítico. Estratégias muito bem direcionadas para que o público se identifique com o conteúdo e o serviço F.Banking e utilize os vídeos como entretenimento alternativo.

Assista aos Vídeos Aqui:   AutoFoto   /   Amizade   /   Cutucar   /   Carência Geográfica

Anúncios

Dê sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s