Conar solicita a retirada da campanha “Red Bull – Nazaré

Assista ao Video

A campanha “Nazaré”, da Austríaca empresa de energético Red Bull  com pouco mais de 30 segundos  polemizou e gerou diversas opiniões a respeito do filme que mostra Jesus em um barco com dois discípulos, ao se levantar começa a andar sobre e as águas. Pedro questiona como ele consegue andar e o segundo discípulo explica que o Mestre tomou Red Bull ( que dá asas), mas Jesus diz que não e que apenas esta pisando em pedras.

A Campanha gerou diversos protestos, principalmente entre os religiosos, foram mais de 200 notificações de consumidores insatisfeitos que levaram a abertura de processo pelo Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária.O que não se pode negar é a criatividade e ousadia ao veicular a campanha que teve sim o seu sucesso publicitário.

E vocês, o que acham?

Anúncios

Dê sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s