Começa hoje a 25ª Semana Internacional da Criação Publicitária

                                                                                                                                  A 25ª Semana Internacional da Criação Publicitária, traz a partir de hoje á São Paulo “os matadores de idéias”- “tem sempre alguém que pode matar uma boa idéia”

O evento que começa hoje e encerra as atividade em 30 de Março promete trazer boas ideias para os estudantes e profissionais da Publicidade. Este ano, em São Paulo em sua 25ª. edição, organizada pela Editora Referência, tem como objetivo trazer e antecipar ao mercado brasileiro tudo que está por vir no Festival de Cannes.

Cronograma

Abertura:

Roberto Duailibi – Diretor-Sócio da DPZ

Tema: Voltar-se para si mesmo. Nessa avalanche de informações do mundo de hoje, isolar-se voluntariamente por algum tempo pode fazê-lo descobrir novos mundos inesperados.

26/03 – 2ª Feira – 19h30
Nizan Guanaes – Sócio do grupo ABC
Tema: O redator e o empresário

27/03 – 3ª Feira – 19h30
Adrian Ho – Sócio e fundador da Zeus Jones
Sponsor: ESPM
Tema: “Sim, nós podemos salvar vidas. Resgatando a dignidade do publicitário”

27/03 – 3ª Feira – 19h30
Seto Olivieri – Diretor Geral de Criação da Leo Burnett da Argentina
Sponsor: Leo Burnett
Tema: “O mundo ideal para um criativo. O melhor lugar para pensar”

28/03 – 4ª Feira – 19h30
Francesca Ronfini – Sócia da Jump Tank
Tema: “Culturas conectadas”
Sponsor: Agência Click

28/03 – 4ª Feira – 19h30
Nick Moore – Chief Creative Officer da Wunderman
Sponsor: Wunderman

29/03 – 5ª Feira – 19h30
Jon Hamm – Chief Creative & Innovation Officer e membro do Board Executivo da Momentum WW
Tema: a definir

29/03 – 5ª Feira – 19h30
Yukio Nakayama – ECD Global Solutions Center
Tema: O Pólen e as Abelhas – A Dinâmica da Comunicação Através de uma Perspectiva Alternativa.
Sponsor: Dentsu

29/03 – 5ª Feira – Homenageada especial da ESPM
Ramona Bechtos – ex-editora internacional do Advertising Age, assessora de comunicação empresarial.
Sponsor: ESPM

30/03 – 6ª Feira – 19h30
Julio Ribeiro – Sócio-presidente da Talent
Tema: “Coisas que alguns clientes me contaram e não contaram para você.”
Sponsor: Talent

Quanto?

Profissionais

1) Pacote 5 dias = R$ 550,00

2) Pacote de 3 dias = R$ 330,00

3) Ingresso para 1 dia = R$ 150,00

4) Aluno ESPM (pós graduação ou MBA) = R$ 500,00

5) Assinante da Editora Referência = R$ 450,00

6) Membros do CCSP = R$ 500,00

7) Venda Antecipada = R$ 450,00

8) Grupos – mínimo de 6 = R$ 470,00 por pessoa.

Estudantes

1) Pacote 5 dias = R$ 320,00

2) Pacote de 3 dias = R$ 225,00

3) Ingresso para 1 dia = R$ 90,00

4) Aluno ESPM = R$ 300,00

5) Assinante da Editora Referência = R$ 270,00

6) Membros do CCSP = R$ 300,00

7) Venda Antecipada = R$ 270,00

8) Grupos – mínimo de 6 = R$ 290,00 por pessoa.
Cronograma

Onde Comprar?

Televendas: (11) 4003 1212      

WWW.INGRESSORAPIDO.COM.BR

Mais Informações em:

https://www.facebook.com/semanacriacao?sk=app_156218351098324

Anúncios

2 pensamentos sobre “Começa hoje a 25ª Semana Internacional da Criação Publicitária

Dê sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s